Transprimo adquire 11 caminhões Axor após test-drive

 

Modelos Axor 2644 e Axor 2544 são utilizados para transportes de embalagens, açúcar e grãos.

O Truck-test trouxe bons resultados para mais um cliente da Mercedes-Benz! Em conjunto com as orientações técnicas e acompanhamento de um motorista instrutor da fábrica, a Transprimo obteve resultados satisfatórios, que ajudaram na decisão de compra dos novos caminhões.
 
“Eles ficaram satisfeitos principalmente com a média dos veículos, que apresentaram uma melhora de 8% a 10%, comparados com as versões de Mercedes-Benz que eles já tinham na frota”, conta Roberto Mayer Koch, consultor de vendas da concessionária Savana.
 
Agora os novos caminhões 6×2 já rodam transportando embalagem, enquanto os 6×4 levam açúcar e grãos. “Achamos o resultado bem positivo. O veículo sem redução nos cubos reduziu peso e melhorou a média, e o freio a tambor melhorou o desempenho da operação. A suspensão pneumática e a cabina teto alto, com mais espaço interno, trouxeram mais conforto aos nossos motoristas. O teste foi excelente, pois obtivemos resultados satisfatórios que determinaram a compra”, avalia Edis Moro Conche, diretor comercial da Transprimo.